Um ano depois



Hoje foi dia de manter o hábito e fazer um jogging matinal... ritmo ligeiro porque o objectivo é conseguir melhorar a resistência e chegar ao fim bem e sem arfar como se não houvesse amanhã.
E foi dia de balanço...há um ano atrás estabeleci um duplo objectivo, modesto, mas que me parecia exequivel: 5K - 5K... e superei ambos...ao fim de ano consegui alcançar 8K - 8K!
Olhando para trás foi um ano positivo, consegui vencer obstáculos que achei que não conseguia, consegui fazer coisas que não acreditava ser capaz e consegui resultados, modestos ou não são meus e isso ninguém me pode tirar.
Num ano alguém que não corria mais de 500 metros sem ficar de rastos conseguiu correr um acumulado de 223km...! Ou seja passei 30H06m a correr em vez de ficar a lastimar tudo aquilo que queria e achava que não era capaz de alcançar!
Bom ou mau pouco me importa...o que conta é o caminho percorrido e o que se aprendeu ao longo desta caminhada... ficam muitas horas e muitos quilometros de caminhada, ficam muitas experiências, ficam muitas superações, muitas vontades de desistir, muitas dificuldades mas fica sobretudo muita vontade de fazer mais e melhor!
Hoje estabeleço um novo objectivo: 5K - 10K... daqui a um ano vos direi como correu :)

Para os que acreditam: Obrigada!...Para os cépticos: Eu bem vos disse! Para todos: acreditem no poder da vontade e na força do querer, façam por vocês e não para os outros, confiem em vós mesmos e não deixem que o ruído em vosso redor vos impeça de crescer, de evoluir, de percorrer o vosso caminho e sobretudo que nada vos impeça de acreditar!


Comentários